Apostila Professor de Ensino Fundamental II e Ensino Médio - Prefeitura SP - Ciências - Grátis curso online

Marca: Apostilas Solução


Por:
R$ 27,00

R$ 25,65 à vista com desconto Boleto - Yapay
ou 2x de R$ 13,50 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Apostila Impressa

Inscrições: 18/02/2016 a 16/03/2016

Salário: 2.475,00

Taxa de Inscrição: R$ 46,00

Provas: 24/04/2016

Organizadora: FGV

  • EDIÇÃO: 2016
  • FORMATO: IMPRESSO
  • ESTADO: SP
  • NÍVEL: SUPERIOR
  • PÁGINAS: 144

Matérias:

Apostila atualizada contendo os conhecimentos específicosdo cargo de Professor de Ciências - Ensino Fundamental II e Médio, conforme o edital publicado em 17/02/2016 para o concurso da Secretaria Municipal da Educação de São Paulo SME-SP. Totalizando 395 vagas e remuneração de R$ 2,4 mil.


Possui testes com respostas das matérias.


Ganhe grátis um curso online de Língua Portuguesa essencial para concursos públicos. **Link enviado por email** 


Estude para o concurso público da Prefeitura de São Paulo / Secretaria Municipal da Educação, com o melhor material disponível no mercado.


Nossas apostilas são totalmente didáticas, levando o candidato ao fácil e rápido entendimento de todo o conteúdo, até mesmo para os principiantes em concursos públicos.
 

*Após recebimento da confirmação do pagamento, você receberá um email com informações da matrícula no curso. Verifique todas as pastas de seu e-mail.*

 

 

Informações do Produto

 

PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO – CIÊNCIAS


BIZZO, Nélio. Pensamento Científico: a natureza da ciência no ensino fundamental. São Paulo: Ed. Melhoramentos, 2012 CACHAPUZ A., GIL-PEREZ D. CARVALHO A. M. P., PRAIA J. VILCHES A. A necessária renovação para o ensino das ciências. Ribeirão Preto: Kairós Editora, 2005. Capítulo 2. CHALMERS, A.F. O que é Ciência, afinal: São Paulo: Brasiliense, 2003. SOLINO, Ana Paula e GEHLEN, Simoni Tormöhlen. Abrodagem Temática Freireana e o ensino de Ciências por investigação: possíveis relações epistemológicas e pedagógicas. In: Investigações em Ensino de Ciências – V19 (1) pp. 141–162, 2014. Disponível em: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID363/v19_n1_a2014.pdf CARVALHO, AMP & GIL PÉREZ D. Formação de professores de ciências. Editora Cortez, 2000

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características