Apostila Professor de Ensino Fundamental II e Ensino Médio - Prefeitura SP - História - Grátis curso online

Marca: Apostilas Solução


Por:
R$ 27,00

R$ 25,65 à vista com desconto Boleto - TrayCheckout
ou 2x Sem juros de R$ 13,50
Simulador de Frete
- Calcular frete

Apostila Impressa

Inscrições: 18/02/2016 a 16/03/2016

Salário: 2.475,00

Taxa de Inscrição: R$ 46,00

Provas: 24/04/2016

Organizadora: FGV

  • EDIÇÃO: 2016
  • FORMATO: IMPRESSO
  • ESTADO: SP
  • NÍVEL: SUPERIOR
  • PÁGINAS: 152

Matérias:

Apostila atualizada contendo os conhecimentos específicosdo cargo de Professor de História - Ensino Fundamental II e Médio, conforme o edital publicado em 17/02/2016 para o concurso da Secretaria Municipal da Educação de São Paulo SME-SP. Totalizando 71 vagas e remuneração de R$ 2,4 mil.


Possui testes com respostas das matérias.


Ganhe grátis um curso online de Língua Portuguesa essencial para concursos públicos. **Link enviado por email** 


Estude para o concurso público da Prefeitura de São Paulo / Secretaria Municipal da Educação, com o melhor material disponível no mercado.


Nossas apostilas são totalmente didáticas, levando o candidato ao fácil e rápido entendimento de todo o conteúdo, até mesmo para os principiantes em concursos públicos.
 

*Após recebimento da confirmação do pagamento, você receberá um email com informações da matrícula no curso. Verifique todas as pastas de seu e-mail.*

 

 

Informações do Produto

PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO – HISTÓRIA

BENJAMIN, Walter. “Sobre o conceito de História”, In: Magia e técnica, arte e política. Tradução de Sérgio Paulo Rouanet. São Paulo: Brasiliense, 1985. BLOCH, Marc. Introdução à História (Apologie pour l’Histoire ou Métier d’Historien). Edição revista, aumentada e criticada por Etienne Bloch. Tradução de Maria Manuel, Rui Grácio e Vítor Romaneiro. Mira Sintra: Publicações Europa-América, 1997. CUNHA, Manuela Carneiro da (Org.). História dos índios no Brasil. São Paulo: Cia. das Letras / FAPESP / Secretaria Municipal de Cultura, 1992. FAUSTO, Boris. História do Brasil. São Paulo: EDUSP, 2007 HOBSBAWM, Eric. Sobre história. São Paulo: Companhia da Letras, 1998 KARNAL, Leandro (Org.) História na sala de aula: conceitos, práticas e propostas: Contexto, 2015. SILVA, Marcos e GUIMARÃES, Selva. Ensinar História no século XXI: em busca do tempo entendido. Campinas: Papirus, 2007.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características