Apostila Professor de Ensino Fundamental II e Ensino Médio - Prefeitura SP - Inglês - Grátis curso online

Marca: Apostilas Solução


Por:
R$ 25,00

R$ 23,75 à vista com desconto Boleto - TrayCheckout
ou 2x Sem juros de R$ 12,50
Simulador de Frete
- Calcular frete

Apostila Impressa

Inscrições: 18/02/2016 a 16/03/2016

Salário: 2.475,00

Taxa de Inscrição: R$ 46,00

Provas: 24/04/2016

Organizadora: FGV

  • EDIÇÃO: 2016
  • FORMATO: IMPRESSO
  • ESTADO: SP
  • NÍVEL: SUPERIOR
  • PÁGINAS: 112

Matérias:

Apostila atualizada contendo os conhecimentos específicosdo cargo de Professor de Inglês - Ensino Fundamental II e Médio, conforme o edital publicado em 17/02/2016 para o concurso da Secretaria Municipal da Educação de São Paulo SME-SP. Totalizando 453 vagas e remuneração de R$ 2,4 mil.


Possui testes com respostas das matérias.


Ganhe grátis um curso online de Língua Portuguesa essencial para concursos públicos. **Link enviado por email** 


Estude para o concurso público da Prefeitura de São Paulo / Secretaria Municipal da Educação, com o melhor material disponível no mercado.


Nossas apostilas são totalmente didáticas, levando o candidato ao fácil e rápido entendimento de todo o conteúdo, até mesmo para os principiantes em concursos públicos.
 

*Após recebimento da confirmação do pagamento, você receberá um email com informações da matrícula no curso. Verifique todas as pastas de seu e-mail.*

 

 

Informações do Produto

PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II – INGLÊS

BOHN, Hilário I. Ensino e aprendizagem de línguas: os atores da sala de aula e a necessidade de rupturas. In: MOITA LOPES, L. P. da (Org.) Linguística Aplicada na Modernidade Recente: Festschrift para Antonieta Celani. São Paulo: Parábola Editorial, 2013 pp. 79 – 98. DUBOC, A. P. M. A avaliação da aprendizagem de línguas e o letramento crítico: uma proposta. In. JESUS, D. M.; CARBONIERI, D. (orgs.) Práticas de multiletramentos e Letramento Crítico: outros sentidos para a sala de aula de línguas. São Paulo: Pontes, 2016, pp.57-80. JORDÃO, C. M. Desvincular o inglês do imperialismo: hibridismo e agência no inglês como língua internacional. Versalete, v. 1, n. 1, jul-dez 2013, 278-299. Disponível em http://www.revistaversalete.ufpr.br/edicoes/vol1- 01/22-JORD%C3%83O.pdf LOTHERINGTON, H. From literacy to multiliteracies in ELT. In: CUMMINS, J.; DAVISON, C. (Eds.) International Handbook of English Language Teaching. New York: Springer, 2007. Disponível em: https://www.researchgate.net/publication/226802846_From_Literacy_to_Multiliteracies_in_ELT SIQUEIRA, D. S. Inglês como língua franca: O desafio de ensinar um idioma desterritorializado. In: CALVO, L. C. S; EL KADRI, M. S.; GIMENEZ, T. (Org.). Inglês como língua franca: ensino-aprendizagem e formação de professores. Campinas: Pontes, 2011.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características